quarta-feira, 30 de outubro de 2013

TREKKING AO CAMPO BASE DO MONTE EVEREST - NEPAL





Nestes 16 dias de trilha, passei por momentos delicados. Cansaço, temperaturas baixíssimas, grandes altitudes, frio extremo, ar rarefeito, todos estes fatores fizeram com que em alguns dias me sentisse debilitado, porém com garra e determinação consegui superar tudo isto. Conheci lugares deslumbrantes que fizeram meu coração bater muito forte e as vezes descompassados, descobri a profunda felicidade de chegar ao lugar a muito sonhado e desejado e mais do que nunca, aprendi que sonhos associados a disciplina, organização e determinação podem nos levar a atingir patamares aparentemente impossíveis. E continuo sonhando e perambulando… Dedico tudo o que senti e vivenciei durante esta jornada a todas as pessoas que sonham em fazer algo diferente, algo extraordinário, e que elas, assim como eu, que desde menino, através das primeiras aulas de geografia e ciências, já ouvia falar da mais alta montanha da terra, e sonhava que um dia poderia vê-la bem de perto. Portanto sonhem também e tenham o privilégio de viver uma emocionante experiência, e possam ter a oportunidade de realizá-la. Dedico também esta grande aventura, a minha família, aos guias Manoel Morgado e Fabiana que souberam com suas lideranças conduzir o grupo, aos meus amigos, os que também conheci nesta aventura e principalmente ao meu irmão Herbert, que com seu incentivo e persistência permitiu que esse meu sonho fosse realizado. Portanto alcançar o objetivo principal representou um marco em minha vida, mas certamente não foi e nem será o único.
Ver fotos e relatório na íntegra dessa aventura no sitehttp://toperambulando.com.br/










   






















Ver fotos e relatório na íntegra dessa aventura no sitehttp://toperambulando.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário